sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desembargador concede habeas corpus, e pai e madrasta de Isabelle são soltos

Suspeitos da morte da pequena Isabelle Nardoni, Alexandre Nardoni, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança foram liberados no começo da tarde desta sexta-feira depois que foi concedido habeas corpus em caráter liminar, provisório, pelo desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo. O casal estava preso deste a última quinta-feira (3).

Depois de muitas investigações a Polícia Civil apontou os dois como suspeitos e aliado a depoimentos contraditórios e indícios que ligava ambos a morte de Isabelle.

Segundo matéria da Folha Online, o pedido de prisão havia sido feito pela Polícia Civil, corroborada pelo Ministério Público, pois argumentava que, uma vez solto, o casal retornaria ao apartamento em que o crime ocorreu, prejudicando o acesso dos peritos, e entraria em contato com testemunhas como funcionários do prédio e vizinhos, dificultando o andamento do inquérito.

Jatobá deixou o 89º DP (Portal do Morumbi) às 15h24, um pouco antes Nardoni deixou o 77º DP (Santa Cecília) às 14h34, com direito a uma multidão que se aglomerou em frente ao 89º DP para assistir a saída do pai da pequena Isabelle Nordoni, encontrada morta no jardim do prédio em que seu pai reside, na zona leste de São Paulo, no último dia 4.

Um comentário:

LÚCIA ARAÚJO disse...

oi rafa visite o meu blog é muito legal.

psicolucia.blogspot.com
beijos