sábado, 14 de julho de 2007

Amanhã tem jogaço! Amanhã tem Brasil e Argentina!

Brasil e Argentina se enfrentam numa reedição da última final da Copa América, naquela ocasião o time brasileiro ganhou nos pênaltis.

E como naquela final o Brasil vem desfalcado, desta vem de suas duas maiores estrelas – Ronaldinho Gaúcho e Kaká, que pediram dispensa para aproveitar as suas merecidas férias.

Nesta edição do torneio, a Argentina vem invicta, passando quase sempre com facilidades e goleadas pelos seus adversários. Só o Paraguai engrossou (porém os “hermanos” escalaram um time reserva, pois já estavam classificados).

Do outro lado, o Brasil chega na final sem apresentar um futebol convincente. O técnico Dunga monta um esquema de retranca tipicamente europeu, onde nada lembra o futebol, arte e alegre que é próprio do time pentacampeão do mundo.

O jogo está marcado para as 18hs, aí é senta na cadeira e torcer, porque os argentinos vêm mordidos pelas últimas derrotas para a seleção brasileira, querendo revanche e mais querendo vencer o Brasil como Brasil. Se vão conseguir?

No máximo as 20:10 hs saberemos o resultado, isso porque não faço a menor idéia do que possa sair desse embate histórico, que promete dividir as atenções com os jogos Pan-Americanos.

Abaixo uma estatística do Brasil contra Argentina em jogos válidos pela Copa América.

JOGOS VITÓRIAS EMPATES DERROTAS GOLS PRÓ GOLS CONTRA SALDO
90 35 22 33 142 146 -4

Um comentário:

MaxReinert disse...

Pois é... pra variar o Brasil chega a final "de graça" novamente!!!
Jogando mal e sem ninguém botando fé!
É capaz de ganhar!!!!