segunda-feira, 25 de junho de 2007

Cartão vermelho


A bandeirinha Ana Paula de Oliveira desde que concordou em pousar nuas para a revista Playboy sabia que iria enfrentar alguns problemas na sua carreira profissional. Porém não sabia que as consequências seriam tão drásticas.

A Fifa, entidade máxima do futebol, ao saber que Ana Paula irá sair em um ensaio para uma revista masculina como veio ao mundo, tratou logo de deferir seu golpe ou seu cartão (vermelho), e a partir do ano que vem, a auxiliar de arbitragem, estará fora dos quadros de arbitragem.

Ana Paula, desde que errou no jogo Botafogo e Figueirense, anulando dois gols do time carioca(um acertadamente) na semi-final da Copa do Brasil neste ano, vem sofrendo uma punição do quadro de arbitragem do Brasil, atuando agora em jogos de divisões inferiores.

Eleita musa do futebol, a bandeirinha aproveitou o momento e a intensa exposição na mídia para fechar o contrato com a Playboy. Agora sua agenda está lotada de eventos com a revista masculina de maior vendagem do Brasil.

Depois desse preconceito bobo da Fifa, Ana Paula vai ganhar o "pão nosso de cada dia" sem precisar correr, suar e ouvir durante 90 minutos piadinhas machistas.

Nenhum comentário: