sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fofoca do dia

Internacional:
DNA confirma: Eddie Murphy é o pai da filha de Mel B


Eddie Murphy é mesmo o pai de Angel Íris, de 2 meses, filha da Spice Girl Melanie Brown (Mel B). A notícia foi confirmada pela representante da cantora à People.
De acordo com a publicação, o resultado de DNA, realizado no dia 11 de junho, saiu na tarde da última quinta-feira (21).

“Agora é oficial. Ele é mesmo o pai de Angel Íris. Não existe mais dúvida quanto ao assunto. Não foi nenhuma surpresa para Melanie. Ela sabia, desde o começo”, afirmou a representante de Mel B.
Porém, Eddie foi até um programa de tevê e disse: “Eu não reconheço esse bebê, até fazer um teste que comprove isso”. Mas, dias depois, Eddie relutou em fazer o exame de DNA e acabou sendo obrigado pela justiça a se submeter ao teste.

Fonte: Andréia Takano



*************************************************************************************
Nacional
"Paraíso Tropical": Antenor Cavalcanti será assassinado, diz revista



Gilberto Braga mais uma vez lançará mão de um misterioso assassinato para criar suspense em suas novelas. Desta vez, de acordo com a revista Tititi, a vítima será o milionário Anteno Cavalcanti (Tony Ramos), que deve morrer nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical".



O autor pretende manter em segredo o nome do assassino até o último capítulo da trama. A idéia é criar espectativa semelhante às das novelas "Vale Tudo" (1988/1989) e "Celebridades" (2003/2004), em que foram mortos Odette Roitmann e Lineu.



Vários personagens estarão entre os suspeitos, inclusive o bom-moço Daniel (Fábio Assunção), beneficiado com o testamento do empresário, e Lúcia (Glória Pires), que na época do crime estará grávida do único herdeiro de Antenor. Olavo (Wagner Moura), Jader (Chico Diaz), Fabiana (Maria Fernanda Cândido), Marion (Vera Holtz), Taís (Alessandra Negrini), Belisário (Hugo Carvana), Ivan (Bruno Gagliasso), Xavier (Roberto Maia) também fazem parte da lista dos possíveis criminosos.

Fonte: Uol Televisão

Nenhum comentário: