quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Lobão Filho toma posse em volta a denúncias

Certas coisas estão fora de ordem no cenário político do país. Uma dela aconteceu hoje - a posse do senador Lobão Filho (DEM-MA) a vaga deixada pelo seu pai, o agora ministro das Minas e Energia, Edison Lobão.

Lobão Filho assumiu em volta a denúncias de sonegação de impostos da ordem de R$ 42 milhões e da utilização de um suposto uso de laranja para ocultar participação na empresa Bemar, uma distribuidora de bebidas.

Após a posse, no gabinete de Garibaldi Alves (PMDB-RN), presidente do Senado, o novo senador reagiu as críticas recebidas pelos dirigentes do DEM, além de repetir que são falsas as acusações de sonegação de impostos e falsidade ideológica, mas sem mostrar documentos que o auxiliem no caso e que comprovariam o seu não-envolvimento no caso.

Em entrevista, Lobão Filho, 15 º suplente da atual composição do senado Federal, declarou que quer uma separação amigável do DEM. “"Esse desligamento, ao que parece, será amigável. Eu faço parte do PFL, agora Democratas, há 20 anos, não comecei na política ontem apesar de ser o meu primeiro mandato", finalizou.

O agora senador relatou ainda ter recebido convites de filiação dos partidos do PMDB, PTB e PR.

Pois é, parece que o país não muda, sai um ruim, entra outro pior. Mas como na história deste país nunca se viu tanta corrupção, essa é mais uma. E haja paciência.

Nenhum comentário: